segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Seleção de Músicas acontecendo esta semana.

A Comissão Organizadora do II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira está fazendo durante esta semana a seleção das 20 músicas que estarão na semifinal do evento. Semifinal esta que ocorrerá dia 15 de janeiro de 2011, no estacionamento do Campus da Universidade de Brasília em Planaltina. Neste dia serão definidas as 10 músicas que participarão da Final, que ocorrerá no dia seguinte, 16 de janeiro de 2011.
Estamos ouvindo todas as músicas que foram recebidas para o festival, que foram listadas na anteriormente. A partir deste material podemos garantir que estará representada a diversidade e a qualidade cultural da Música Popular Brasileira nas Semifinalistas.
Agradecemos aos participantes do Festival, comprometendo-nos a divulgar, na medida do possível, todas as bandas, independente se classificadas ou não.

O II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira é promovido pela Associação de Difusão Comunitária Utopia (Utopia 98,1 FM),http://www.utopia.dissonante.org/, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB-FUP/FAC) e Escolas Públicas de Planaltina, com o patrocínio do Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, deixe-a em forma de comentário nas postagens ou mande um e-mail para festivalsucupira@gmail.com