quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bandas e Músicas inscritas para o II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira

Estão aqui, em ordem alfabética, as bandas inscritas para o II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira, com suas respectivas músicas que cada grupo se inscreveu.
A definição das vinte músicas semifinalistas acontecerá nas próximas semanas, e também serão publicadas aqui. A Comissão Organizadora do Festival planeja que os resultados sejam publicados no máximo no dia 15 de dezembrode 2010. Como dizemos anteriormente, está aberta a possibilidade de anteciparmos a divulgação das músicas selecionadas em até uma semana, sendo avisado aqui no Blog, ou via e-mail (festivalsucupira@gmail.com), ou pelo twitter do festival (@Parque_Sucupira).


A Muringa, "Pequena" e "Vós Micê"
Alexandre Moreno, "Cúmplices da Ambição"
Andre Müller, "Sempre Mais"
Antonio Edvan, "Teresina" e "A Nossa Casa"
Balaio de Maria, "A Aventura do Amor e Suas Desventuras" e "Cartilha do Bamba"
Band'Aid, "Terra de Ninguém" e "Telinha"
Batalha Musical, "Abra Sua Mente" e "Zé Tom Menor (capítulo I)"
Beto Santos, "Deus Que Me Perdoe" e "Sabe Deus"
Caê Oliveira, "Meu Sambinha do Avião" e "Rotina"
Cajamarca, "Labirinto Artificial" e "Religação"
Camará Trio, "Valsa Preta" e "Vidas Sintéticas"
Carlinhos Soares, "A Voz da Solidão" e "Lâmina"
Carlos Bivar, "Cantor do Mar" e "Meu Coração Maluco"
Carlos Henrique Lemos, "Meu Verso"
Cássia Portugal, "Vermelho Carmim" e "Intensidade"´
Cavalo Dado, "Tabuleiro"
Cayê Milfont, "Alegria de Amar"
Cega Machado, "Fantasia" e "Cavalhadas"
Cerrado Sólido, "Segredos na Mão" e "O Toque"
Cirlim, "Retirante" e "Pense em Min"
Coliformes Fecais, "Desacato a Sociedade"
Cultura & Mano, "O Problema Também é Seu" e "Pensando Bem no Lugar de Fim do Mundo"
Dani Mercadante, "Aldeia Camaruiurá"
Darshan, "Substâncias" e "Bem Distante"
Débora Valente, "Tão Longe" e "Correntes"
Dikáh, Banda, "Camelos Bibelôs, Meu País"
Diná Nascimento e Grupo, "Meus Presságios" e "Vingando a Miséria"
Dog Savanna, "Na Minha" e "Saga"
Eclética, Banda, "Aqui Comigo" e "Aquilo que Sempre Fiz"
Henrique & Júlio Cesar, "Mundo Grande" e "Herança"
Hidra, Banda, "Tão Fácil Se encontrar" e "Vibrações Sonoras"
Horta Project, "Yuki"
Incensurados, "O Fim de Mundo" e "Dinheiro é Poder"
Indra, "Olhar Verdes Acesos" e "Cara Quadrado"
Ivânia Catarina e Carlos Gomes, "Diásporas" e "No Espelho do Camarim"
Jazahu, "Neguinho do Morro" e "Liberta esse povo"
Juan Marcus & Vinícius, "O Meu Amor ainda Não Morreu" e "Carolina"
Judas, "Canção do Exílio" e "Mormaço"
Kani, "Axiologia" e "Neguinha"
Kika Ribeiro, "Acontecimentos" e "Mãe Brasil"
Kleuton e Karen, "A História da Viola" e "O Sol Nasceu para Todos"
Leonel Laterza, "Luzes de ti"
Luísa & Maísa, "A Sucupira"
Madalena, "O Xote" e "Fonte da Juventude"
Manobra DDA, "Um Plantio e Um Despacho"
Máquina 4, "No Seu Tempo" e "Deixa o Sol Se Por"
Marciel e Macarius, "Delírios ao Vento" e "Teu nome e o Meu."
Mariana Camelo, "Todas as Coisas do Mundo" e "Medo do Escuro"
Maximo Mansur, "Cenário Naturá" e "Sem Sentido"
Mestre Zé do Pife & As Juvelinas, "Não vai não Terezinha" e "O Cancão"
Michelle Lara, "Venturis Ventis"
Naiara Morena, "Gaya" e "Coração de Músico"
Nasser Khalil e Banda Faixa de Gaza, "Um Lugar ao Sol" e "Brisa, Vento, Vendaval e Furacão"
Natália Pires, "Queda Livre" e "Tempo Solar"
Plus Ultra, "Parágrafo 4" e "Dubliette de Thomas Kyd"
Prysma, "Quem é Hostil" e "Vírus Hostil"
Rádio Favellas, "Enquanto Isso Enjoy The Moment" e "Eu Swingo e Você?"
Roda Na Banguela, "Mais Um Dia" e "Poder te Conquistar"
Rupestre, Banda, "Mundo Cão" e "Vidas"
Samba de Luiz, "Vagabundou" e "Se eu pudesse mudar"
Sonora Chama, "Brasil" e "Balanço do Mar"
Stuff, Banda, "Cansei" e "Angústia"
Supernova, Banda, "Tempo Perdido"
Taquinho de Minas, "Velho Chico Brasileiro" e "Baby"
Taz Mureb & Amerê, "O Blefe" e "Tiro em Mim"
Thabata Lorena e Dj Liso, "Alisar pra que?" e "Super Heroína."
The Nóis, "Acomodados" e "Não Há Natal"
Valéria Lehman e amigos, "Velha Ciranda Nova" e "Meu Lencinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, deixe-a em forma de comentário nas postagens ou mande um e-mail para festivalsucupira@gmail.com