segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INSCRIÇÕES PRORROGADAS


Devido as inúmeras solicitações de prorrogação do prazo de inscrição para o II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira, a Comissão Organizadora prorrogou as inscrições até as 17 horas do dia 12/11. As inscrições já feitas continuam valendo.

Quem não fez poderá fazer na Rádio Utopia FM, seja pessoalmente, seja pelo Correio, pelo endereço:

II FESTIVAL PARQUE SUCUPIRA DE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

INSCRIÇÃO

SRL, Quadra 04, Conjunto "F", Lote 21, Sala 01.

Vila Buritis, Planaltina - DF
CEP: 73.360-406


Cada participante poderá inscrever até 02 músicas inéditas, com no máximo 5 minutos de duração cada, obrigatoriamente em português. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Além disso deverá apresentar cópia de documento com foto do(s) participante(s) (com autorização e documento com foto do responsável, caso sejam menor(es) de Idade); ficha de inscrição completa; CD demo, formato mp3, com a(s) música(s) concorrente(s), e uma cópia da letra impressa. O material deve ser entregue em envelope formato A4.


Serão selecionadas 20 músicas para a semifinal, que ocorrerá dia 15 de janeiro de 2011. Se classificarão 10 músicas para a final, que ocorrerá dia 16 de janeiro de 2011. Haverá premiação em dinheiro para as Três Primeiras colocadas do Festival, além de premiação para Melhor Música e Interprete pelo Júri Popular. E as dez primeiras colocadas integrarão um CD do Festival, com tiragem de 2000 cópias.


O II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira é promovido pela Associação de Difusão Comunitária Utopia (Utopia 98,1 FM), http://www.utopia.dissonante.org/, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB-FUP/FAC) e Escolas Públicas de Planaltina, com o patrocínio do Ministério da Cultura.


Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail festivalsucupira@gmail.com, pelo telefone (61) 3388-8994 ou pelo blog http://festivalparquesucupira.blogspot.com/


Qualquer dúvida, deixe-a em forma de comentário nas postagens ou mande um e-mail para festivalsucupira@gmail.com