quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vão até Amanhã as inscrições do II Festival Parque Sucupira

As inscrições para o II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira horas se encerram amanhã, 29/10, às 17 horas.
Elas poderão ser feitas também na UnB da Asa Norte, Campus Darcy Ribeiro, Faculdade de Comunicação e em Planaltina na Rádio Utopia Fm (Vila Buritis, Quadra 04, Conjunto F, Lote 21, Setor Residencial Leste, Planaltina-DF).
Quem for de outro estado pode fazer inscrição pelo correio, conforme post abaixo, até amanhã também.

O II Festival Parque Sucupira de Música Popular Brasileira é promovido pela Associação de Difusão Comunitária Utopia (Utopia 98,1 FM), http://www.utopia.dissonante.org/, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB-FUP/FAC) e Escolas Públicas de Planaltina, com o patrocínio do Ministério da Cultura.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail festivalsucupira@gmail.com, pelo telefone (61) 3388-8994 ou pelo presente blog.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES VIA CORREIO

A Comissão Organizadora decidiu que por conta da grande procura de músicos de outros estados, as inscrições poderão ser efetuadas via correio, mediante carta registrada e postada até o dia 29/10.

Enviem o Material para o seguinte endereço:



II FESTIVAL PARQUE SUCUPIRA DE MPB

INSCRIÇÃO


SRL, Quadra 04, Conjunto "F", Lote 21, Sala 01
Planaltina - DF
CEP: 73.360-406


Ressaltamos atenção quanto ao material que deve ser enviado, para que a inscrição seja homologada, leiam o regulamento com atenção.

Saudações,

Comissão Organizadora.
Rádio Utopia.
Qualquer dúvida, deixe-a em forma de comentário nas postagens ou mande um e-mail para festivalsucupira@gmail.com